FAQ

Qual prazo de entrega e valor do frete?

O prazo e valor de entrega para seu endereço, pode ser verificado acessando o site, escolhendo seus produtos e informando seu CEP no carrinho. O sistema reconhece somente números.

Paguei por boleto, posso enviar comprovante?

O prazo para compensação de pagamento por boleto é de 1 dia útil, após isso seu pedido vai para separação no estoque, despacho e rota entrega, automaticamente.

Tem produto o produto que preciso?

Para verificar disponibilidade do produto, você pode acessar nosso site e pesquisar pelo nome, você também já consegue visualizar o prazo de entrega e valor do frete. Nosso sistema está sempre atualizado com o estoque disponível.

Qual preço/valor do produto?

Os preços dos produtos você pode consultar no nosso site. Os valores estão sempre atualizados em nosso site, lembrando que os valores informados são exclusivos para compra em nossa loja virtual.

Posso retirar produto na loja?

O seu pedido pode ser retirado na loja sim, para isso você precisa escolher essa opção no momento da compra. Ele estará disponível após a confirmação do pagamento, que para boleto ou transferência bancária é de 1 dia útil e cartão de crédito no mesmo dia.
Sempre enviamos um e-mail informando sobre a liberação do pedido em loja. O horário para retirada é de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

Quero orçar pedido, como faço?

Para orçar valores de produtos você dever acessar o site, pois nossos preços na loja virtual são sempre atualizados, além de já poder visualizar os prazos e valor de frete.

Tem algum cupom de desconto?

No nosso site, escolhendo as opções de pagamento boleto ou transferência bancária, você tem 10% de desconto automaticamente. Sempre que desenvolvermos alguma ação promocional em produto específico, ele será sinalizado na página do produto.

Posso comprar por telefone?

Claro, a Nutrição total também possuí um televendas 0800 771 1419, porém os valores dos produtos podem ser diferentes, por se tratar de um canal de vendas diferente do site.

Não aparecem transportadoras no meu pedido, como resolver?

Sugerimos que verifique seu CEP informado, o sistema não reconhece traços e outros caracteres, como no formato 00000-000. Atualize a informação no endereço cadastrado em seu perfil e atualize o carrinho. Caso permaneça o erro, você pode entrar em contato conosco pelo chat no site ou pelo SAC 0800 771 1419.

Como posso pagar meu pedido?

No site oferecemos 3 formas de pagamento:

  •  Cartão de Crédito;
  •  Boleto Bancário (compensação de até 1 dia útil após pagamento);
  •  Transferência Bancária (compensação de até 1 dia útil após pagamento).

Qual horário de entrega?

Nossas entregas ocorrem em horário comercial das 8h às 18h, variando de acordo com a rota da transportadora.

Minha senha está incorreta

Para redefinir sua senha, basta clicar em “minha conta” e depois “Esqueceu sua senha?”.


Se não receber o e-mail automático de redefinição de senha, talvez o seu cadastro ainda não exista. Pois, antigamente era possível realizar compras sem se cadastrar no site, apenas informando seu e-mail. Nesse caso, crie sua conta (pode usar o mesmo e-mail) e atualize a página.

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