Distribuidor Master para Home Care

0800 771 1419

11 2063 2063

11 99276 7895

Distribuidor Master para Home Care

 
(0 item) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

0800 771 1419
(11) 2063 2063 / 99276 7865

 

 

Política e Prazos de Entrega

frete

Política de Entrega

  • O prazo de entrega estimado é informado na página do produto. Para calcular, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

  • O prazo começa a valer somente após a identificação do pagamento, que pode ser de até dois dias úteis.

  • Identificado o pagamento, a mercadoria segue para a roteirização, que é feita de acordo com as regiões. Cada região pode apresentar prazos diferentes de entregas.

  • O frete de suas compras pode variar, de acordo com o volume de compras e região de entrega.

  • Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

  • É necessário que haja uma pessoa no local para receber o produto, que deve ser conferido no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições e de acordo com o pedido realizado, o Comprovante de Recebimento deve ser assinado. Caso esteja em desacordo ou apresente sinais de violação, a mercadoria deve ser recusada.

  • Em caso de ausência, a mercadoria retorna para a Nutrição Total.

Cálculo

  • O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser visualizados na tela de Endereço de entrega, no fluxo do Checkout.

  • Caso prefira você também pode acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.

Prazo de Entrega

  • Nossas entregas são realizadas entre 8 e 20 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas Importantes

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão,etc);

  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto;

  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no memento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

  • Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 0800 771 1419 ou pelo e-mail: sac@nutricaototal.com.br;

  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.