RETIRE NA LOJA
RETIRE NA LOJA
PAGUE EM ATÉ 3X S/ JUROS
PAGUE EM ATÉ 3X S/ JUROS

Linhas de Produtos

Marca 1 de Nutrição Total
Marca 2 de Nutrição Total
Marca 3 de Nutrição Total
Marca 4 de Nutrição Total
Marca 5 de Nutrição Total
Marca 6 de Nutrição Total
Marca 7 de Nutrição Total
Marca 8 de Nutrição Total
Marca 9 de Nutrição Total
Marca 10 de Nutrição Total
Qual prazo de entrega e valor do frete?

O prazo e valor de entrega para seu endereço, pode ser verificado acessando o site, escolhendo seus produtos e informando seu CEP no carrinho. O sistema reconhece somente números.

Paguei por boleto, posso enviar comprovante?

O prazo para compensação de pagamento por boleto é de 1 dia útil, após isso seu pedido vai para separação no estoque, despacho e rota entrega, automaticamente.

Tem o produto que preciso?

Para verificar disponibilidade do produto, você pode acessar nosso site e pesquisar pelo nome, você também já consegue visualizar o prazo de entrega e valor do frete. Nosso sistema está sempre atualizado com o estoque disponível.

Qual preço/valor do produto?

Os preços dos produtos você pode consultar no nosso site. Os valores estão sempre atualizados em nosso site, lembrando que os valores informados são exclusivos para compra em nossa loja virtual.

Posso retirar produto na loja?

O seu pedido pode ser retirado na loja sim, para isso você precisa escolher essa opção no momento da compra. Ele estará disponível após a confirmação do pagamento, que para boleto ou transferência bancária é de 1 dia útil e cartão de crédito no mesmo dia.

Sempre enviamos um e-mail informando sobre a liberação do pedido em loja. O horário para retirada é de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

Quero orçar pedido, como faço?

Para orçar valores de produtos você dever acessar o site, pois nossos preços na loja virtual são sempre atualizados, além de já poder visualizar os prazos e valor de frete.

Tem algum cupom de desconto?

No nosso site, escolhendo as opções de pagamento boleto ou transferência bancária, você tem 5% de desconto automaticamente. Sempre que desenvolvermos alguma ação promocional em produto específico, ele será sinalizado na página do produto.

Posso comprar por telefone?

Claro, a Nutrição total também possuí um televendas 0800 771 1419, porém os valores dos produtos podem ser diferentes, por se tratar de um canal de vendas diferente do site.

Não aparecem transportadoras no meu pedido, como resolver?

Sugerimos que verifique seu CEP informado, o sistema não reconhece traços e outros caracteres, como no formato 00000-000. Atualize a informação no endereço cadastrado em seu perfil e atualize o carrinho. Caso permaneça o erro, você pode entrar em contato conosco pelo chat no site ou pelo SAC 0800 771 1419.

Como posso pagar meu pedido?

No site oferecemos 3 formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário (compensação de até 1 dia útil após pagamento);
  • Transferência Bancária (compensação de até 1 dia útil após pagamento);
Qual horário de entrega?

Nossas entregas ocorrem em horário comercial das 8h às 18h, variando de acordo com a rota da transportadora.

Minha senha está incorreta

Para redefinir sua senha, basta clicar em “minha conta” e depois “Esqueceu sua senha?”.

Se não receber o e-mail automático de redefinição de senha, talvez o seu cadastro ainda não exista. Pois, antigamente era possível realizar compras sem se cadastrar no site, apenas informando seu e-mail. Nesse caso, crie sua conta (pode usar o mesmo e-mail) e atualize a página.

Perguntas e Respostas

O QUE É NUTRIÇÃO ENTERAL?

Alimento para fins especiais, com ingestão controlada de nutrientes, na forma isolada ou combinada, de composição definida ou estimada, especialmente formulada e elaborada para uso por sondas ou via oral, industrializado ou não, utilizado exclusiva ou parcialmente para substituir ou complementar a alimentação oral em pacientes desnutridos ou não, conforme suas necessidades nutricionais em regime hospitalar, ambulatorial ou domiciliar, visando à síntese ou manutenção de tecidos, órgãos ou sistemas (Agência Nacional de Vigilância Sanitária, resolução 63 de 06/07/00).

O QUE É DIETA INDUSTRIALIZADA?

Alimento para fins especiais, industrializado apto para uso por tubo e, opcionalmente, por via oral. Consiste de uma fórmula balanceada preparada com nutrientes específicos, especialmente processados ou elaborados para ser utilizado de forma exclusiva ou complementar na alimentação de pacientes com capacidade limitada de ingerir, digerir, absorver ou metabolizar alimentos convencionais ou de pacientes que possuem necessidades nutricionais específicas determinadas por sua condição clínica.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA DIETA INDUSTRIALIZADA?

Diminui a manipulação no preparo e, com isso, a possibilidade de contaminação.

Possui composição (micro e macronutrientes, viscosidade, osmolalidade e a densidade calórica) controlada.

Podem ser encontradas em diversas apresentações: Pó (necessitando reconstituição ou diluição em água) ou Líquidas em Sistema Aberto (prontas para o uso, devendo ser envasada em um frasco plástico descartável); Líquidas em Sistema Fechado (prontas para o uso, sendo necessário somente conectar o equipo diretamente no frasco da dieta).

POSSO ACRESCENTAR ÁGUA OU OUTROS PRODUTOS NA DIETA INDUSTRIALIZADA?

Não é recomendado, pois a dieta enteral já possui a viscosidade e a fluidez adequadas para ser administrada sem intercorrências. Só acrescentar produtos que sejam próprios para esta finalidade e sejam indicações de um profissional de saúde. O acréscimo de qualquer produto na dieta enteral pode alterar a sua viscosidade, dificultando a sua administração.

COMO DEVO ARMAZENAR A DIETA ENTERAL INDUSTRIALIZADA ANTES DA ADMINISTRAÇÃO

A dieta dever ser armazenada em local fresco, seco e arejado. Não deve ser exposta aos raios solares e devem estar em local separado de produtos químicos ou de limpeza.

POSSO GUARDAR A DIETA ENTERAL INDUSTRIALIZADA NA GELADEIRA POR QUANTO TEMPO?

Após abertura ou envase, as dietas devem ser conservadas sob refrigeração e consumidas dentro de 24 horas, ou conforme indicação do fabricante

POSSO AQUECER A DIETA?

A dieta deve ser administrada em temperatura ambiente. O ideal é deixar a dieta fora da geladeira cerca de 30 minutos antes da administração.

COMO DEVE SER O GOTEJAMENTO DA DIETA?

O ideal é controlar o gotejamento em, aproximadamente, 60 gotas por minuto.

COMO CONTROLAR A VELOCIDADE DO GOTEJAMENTO DA DIETA?

Na extremidade do equipo que deve ser conectada no frasco de dieta, há uma roldana para a regulagem da velocidade de gotejamento da dieta. Quanto mais para baixo estiver a roldana, menor será a velocidade do gotejamento.

COMO HIDRATAR O PACIENTE?

A necessidade hídrica varia de paciente para paciente. A recomendação hídrica deve ser prescrita pelo profissional médico/nutricionista.

COMO EVITAR A OBSTRUÇÃO DA SONDA?

O ideal é administrar de 20 a 30 ml de água potável, antes e após cada alimentação da dieta, utilizando uma seringa.