Trocas e Devoluções
  • Só aceitaremos trocas e devoluções de produtos, caso o mesmo esteja avariado, danificado ou em desacordo com o pedido.

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

  • A solicitação deve ser realizada somente por contato telefônico, em nosso Serviço de Atendimento.

  • A mercadoria deve ser enviada para a Nutrição Total, em sua embalagem original, sem indícios de má conservação ou manuseio inadequado e acompanhado da respectiva Nota Fiscal.

  • O produto que estiver em condição de má conservação ou manuseio inadequado não será aceito. O mesmo será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de Valores

Após aprovada a devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de devolução / troca, o valor do frete não é ressarcido.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado pelo cliente.

Boleto Bancário / Transferência Online

O valor será restituído em conta corrente em até 07 dias úteis.

    To Top