Política de Trocas e Devoluções
Só aceitaremos trocas e devoluções de produtos, caso o mesmo esteja avariado, danificado ou em desacordo com o pedido.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
A solicitação deve ser realizada somente por contato telefônico, em nosso Serviço de Atendimento.
A mercadoria deve ser enviada para a Nutrição Total, em sua embalagem original, sem indícios de má conservação ou manuseio inadequado e acompanhado da respectiva Nota Fiscal.
O produto que estiver em condição de má conservação ou manuseio inadequado não será aceito. O mesmo será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Após aprovada a devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de devolução / troca, o valor do frete não é ressarcido.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado pelo cliente.
BOLETO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA ONLINE
O valor será restituído em conta corrente em até 07 dias úteis.